Vídeo: Moradora denuncia Tenda por alagamentos dentro de imóvel em Marechal Rondon

Foto: Reprodução
Postado em 21/08/2019 8:08

Share Button

“Toda vez que chove acordo com meu apartamento todo alagado. Já perdi quase todo meu guarda roupa. Já coloquei na justiça e até hoje nada”. O desabafo é da dona de casa Djane Oliveira. Moradora do Condomínio Vila Imperial, localizado no bairro Marechal Rondon, em Salvador, ela contou que a água da chuva cai no teto do edifício e escoa para dentro do seu imóvel que fica no térreo.

Em vídeos enviados à reportagem, ela mostra os cômodos do apartamento completamente alagados. Por conta disso, diversos móveis ficaram danificados. Segundo a dona de casa, o problema foi notado desde quando ela foi morar no local, há dois anos. A situação também ocorre em outros imóveis do mesmo condomínio.

Conforme a moradora, diversas ocorrências foram abertas junta à Tenda, empresa responsável pela construção do empreendimento, mas o problema não foi solucionado. A dona do imóvel informou ainda que moveu uma ação judicial contra a construtora, mas até o momento o caso não foi julgado.

A reportagem entrou em contato com a Tenda, que afirmou que a construtora informa que realizou vistoria no apartamento e se dispôs a realizar os reparos necessários, que não foram autorizados pela cliente. “A empresa reitera seu compromisso com a qualidade de seus serviços e com a segurança dos consumidores e colaboradores.”

 

Informe Pirajá
Valorizando o que é do bairro!

Acompanhe também nossas notícias e conteúdos exclusivos através das nossas redes sociais, no Facebook: Informe Pirajáno Instagram: @informepiraja

Comentários

comentarios

Fonte: BNews