Trânsito na Av. Dendezeiros é alterado devido a obras

Alterações começam amanhã (14). A previsão é que as obras durem cerca de um ano

Foto: Reprodução
Postado em 13/08/2019 10:38

Share Button

O trânsito na Avenida Dendezeiros, na Cidade Baixa, em Salvador, será interditado para a realização de obras do Caminho da Fé, a partir de amanhã (14). 

O tráfego será bloqueado no trecho entre a ruas da Imperatriz e Padre Cajueiro de Campos. A previsão é que as obras durem cerca de um ano.

Segundo a prefeitura, os condutores que desejarem ir à Igreja do Bonfim terão acesso ao local pelo trecho que fica entre a Praça Irmã Dulce e a Praça Dendezeiros. Além de mais duas opções até a Colina Sagrada.

A primeira alternativa é seguir pela Avenida Luiz Tarquínio, acessar a Rua da Imperatriz e chegar à Baixa do Bonfim. É possível também utilizar a Avenida Caminho de Areia, entrar à esquerda na Rua Henrique Dias e, quando chegar na Rua Travasso de Fora, virar à esquerda para chegar na Baixa do Bonfim.

Quem quer seguir no sentido Centro também terá duas alternativas de tráfego. A primeira opção, para quem sai da Baixa do Bonfim, é seguir pela Rua da Imperatriz à direita, acessar a Avenida Luiz Tarquínio e chegar no Largo de Roma. A outra alternativa é seguir pela Rua Travasso de Fora e entrar na Rua Henrique Dias, chegando na Avenida Caminho de Areia, até o Largo de Roma.

Informe Pirajá
Valorizando o que é do bairro!

Acompanhe também nossas notícias e conteúdos exclusivos através das nossas redes sociais, no Facebook: Informe Pirajá, no Instagram: @informepiraja

Comentários

comentarios

Fonte: Metro 1