Morador é assassinado no Conjunto Pirajá na noite desta quinta-feira (08)

Em menos de 10 dias após um outro assassinato ocorrido também na região.

Foto: Reprodução / WhatsApp
Postado em 08/08/2019 10:42

Share Button

*Atualização às 09:00.

Na noite desta quinta-feira (08), mais um homem foi morto a tiros no Conjunto Pirajá 1, sendo a segunda vítima em menos de 10 dias na região. No último dia 31, postamos sobre um outro homem morto a tiros, também no Conjunto Pirajá.

Desta vez, o crime ocorreu próximo à Igreja Assembléia de Deus da região e segundo informações obtidas pelo Informe Pirajá, a vítima era Gilmar de Souza Mota Filho, de 31 anos, conhecido pelo apelido de ‘Dinho’ e morava no Caminho 32. O crime ocorreu por volta das 20:30 e 21:00 horas desta quinta-feira.

A Polícia Militar já havia sido acionada para os procedimentos cadavéricos e não se sabe até o momento informações sobre os autores e motivo do delito.

Nos grupos de WhatsApps da comunidade, os moradores do bairro de Pirajá já questionam do “por quê” disso tudo está acontecendo, principalmente no Conjunto Pirajá, já que existe uma base administrativa da 9ª CIPM no local. 

Informe Pirajá
Valorizando o que é do bairro!

Acompanhe também nossas notícias e conteúdos exclusivos através das nossas redes sociais, no Facebook: Informe Pirajáno Instagram: @informepiraja

 

Comentários

comentarios

Fonte: Informe Pirajá