Jéssica Senra apresenta o Jornal Nacional deste sábado (07)

Foto: Reprodução / Rede Globo
Postado em 07/09/2019 12:43

Share Button

Antes de assumir a bancada do Jornal Nacional, no projeto que celebra o cinquentenário do noticiário mais famoso do Brasil, Jéssica Senra e o acreano Ayres Rocha foram apresentados ao público por Willian Bonner e Renata Vasconcellos, na noite desta sexta-feira (6).

Aparentemente à vontade, a baiana entrou no estúdio e quase escorregou com a movimentação do cenário. “Cuidado, que nossa mesa está girando”, advertiu Bonner. “Ui!”, disse Jéssica, que conseguiu se equilibrar e contornar a situação.

Os apresentadores oficiais falaram sobre o projeto, que pretende mostrar os vários sotaques do país, mostraram um pouco da realidade da Bahia e do Acre, e pediram para que os convidados se apresentassem. “Bom, eu apresento o Bahia Meio Dia, estou há quase um ano e meio em um projeto de renovação desse jornal, que é tradicional na hora do almoço, lá para os baianos. Então, eu estou nesse processo de chegar mais perto, nessa comunicação nova que a gente está vendo acontecer, de estar mais perto do telespectador, de estar mais perto de nossa população. Eu vim com essa missão e trabalho desde cedo, vejo as notícias, ajudo a fechar o jornal, e depois, aí a partir de 15 para o meio dia, eu entro na casa dos baianos sendo tão bem recebida todos os dias”, contou Senra.

Após as apresentações, o editor do JN perguntou aos jornalistas convidados qual era a sensação de terem sido convidados para a bancada do jornal. “Menino, tá sendo um sonho, uma realização que não é só pessoal, profissional, de toda trajetória que a gente tem, mas isso tomou uma proporção tão grande. A Bahia toda tá colada com a gente, tá todo mundo muito orgulhoso”, disse Jéssica, emocionada. “E eu acho que mais do que isso, isso é maior do que eu e até maior do que a Bahia. Eu acho que esse projeto mostra pro nosso Brasil como cada estado e mais o Distrito Federal são importantes. E a gente precisa se lembrar que o Brasil é como um quebra-cabeça, se falta uma parte, não tá completo. A gente precisa de todos os estados e todo nosso povo junto”, concluiu a baiana, que na noite deste sábado assume a bancada do jornal ao lado do colega acreano Ayres Rocha.

Para finalizar, os apresentadores agradeceram a presença da dupla e Willian Bonner anunciou que entraria de férias por três semanas. “A presença de vocês pra gente é um presente. Nós entendemos que é um presente para o jornal e para o público do JN. É um presente nosso também pra Bahia e pro Acre”, disse o editor e apresentador.

'A Bahia toda tá colada com a gente', diz Jéssica Senra ao ser apresentada no Jornal Nacional

 

Informe Pirajá
Valorizando o que é do bairro!

Acompanhe também nossas notícias e conteúdos exclusivos através das nossas redes sociais, no Facebook: Informe Pirajáno Instagram: @informepiraja

Comentários

comentarios

Fonte: BN