Gusttavo Lima manda reformar casa de menino que foi humilhado por vender picolé

Foto: Reprodução
Postado em 12/09/2019 6:38

Share Button

Após ficar sensibilizado com o caso do menino Adão, que foi humilhado por outros garotos quando estava vendendo picolé, o cantor Gusttavo Lima utilizou as redes sociais para dizer que ajudaria a criança. Passado uma semana, o sertanejo cumpriu a promessa e já mandou iniciar as obras de reforma da casa, localizada na cidade de Grajaú, no Maranhão. Adão mora com mais nove pessoas da família.

O caso ganhou repercussão após policiais do 37° Batalhão procurar o garoto. Além de ajudar financeiramente e elevar a moral de Adão com conselhos e incentivos, os militares conseguiram viralizar a história nas redes sociais.

No vídeo, que viralizou na internet, é possível notar o garoto humilde de 14 anos chorando enquanto vende picolés para um grupo de adolescentes com condições financeiras melhores. Enquanto Adão segura a caixa de isopor e a bicicleta que usa para trabalhar, os jovens debocham de seu trabalho com uma nota de dois reais.

 

Informe Pirajá
Valorizando o que é do bairro!

Acompanhe também nossas notícias e conteúdos exclusivos através das nossas redes sociais, no Facebook: Informe Pirajá, no Instagram: @informepiraja

Comentários

comentarios

Fonte: Informe Baiano