Eventos alteram trânsito neste fim de semana nos bairros de Marechal Rondon e Amaralina

Os bairros de Marechal Rondon, Amaralina e a região da Orla terão o trânsito modificado

Foto: Reprodução / Internet
Postado em 06/07/2019 6:57

Share Button

Os bairros de Marechal Rondon, Amaralina e a região da Orla terão o trânsito modificado em função de eventos que ocorrem entre este sábado (06) e domingo (07), informa a Transalvador. Confira as mudanças abaixo:

Forró Du Pezinho – Marechal Rondon

Haverá interdição do tráfego de veículos neste sábado, das 19h às 03h do dia seguinte, e no domingo, das 14h às 22h, na Rua Vicente Celestino / Praça Marechal Rondon (final de linha).

VII Caminhada do Povo de Santo do Nordeste – Amaralina

Ocorrerá interdição progressiva do trânsito, a partir das 09h, em uma faixa, nas ruas Reinaldo de Matos (saída no final de linha do Nordeste de Amaralina), Cristovão Ferreira, do Norte, Mestre Bimba, Ladeira do Nordeste, Oswaldo Cruz, Praça dos Capoeiristas, Marquês de Monte Santo, Avenida Amaralina e Conde da Castanheira (chegada na Praia de Amaralina).

Também será interditado o tráfego, das 08h às 09h, na Rua Reinaldo de Matos (final de linha do Nordeste de Amaralina).

Circuito Banco Do Brasil – Avenida Otávio Mangabeira

Para a realização da corrida que acontecerá no domingo, a Transalvador fará a interdição do tráfego de veículos, das 05h30 às 10h, na Avenida Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, no trecho entre o Multishop da Boca do Rio e o retorno situado depois do Sesc, com os seguintes compartilhamentos: na faixa à direita, sentido Itapuã, entre o retorno depois do Sesc e a Nova Praça de Piatã; e na faixa à esquerda, sentido Pituba, entre os prismas em frente ao Sesc e a Terceira Ponte.

Durante a interdição, os veículos vindos da Pituba que desejarem seguir sentido Itapuã terão como opção de tráfego o retorno em frente ao Multishop da Boca do Rio, Avenida Octávio Mangabeira, Rua Arthur de Azevedo Machado (Costa Azul), Avenida Tancredo Neves, Avenida Paralela e Avenida Orlando Gomes.

Informe Pirajá
Valorizando o que é do bairro!

Acompanhe também nossas notícias e conteúdos exclusivos através das nossas redes sociais, no Facebook: Informe Pirajá, no Instagram: @informepiraja

Comentários

comentarios

Fonte: BN