Estações do Metrô participam da Campanha do Agasalho e recebem doações até 10 de julho

A estimativa é que desde o início da campanha, tenham sido arrecadadas mais de 25 mil peças de roupas, segundo a CCR Metrô Bahia

Foto: Reprodução / Internet
Postado em 06/07/2019 7:58

Share Button

A Campanha do Agasalho segue até a próxima quarta (10) nas estações de metrô de Salvador. Segundo a CCR Metrô Bahia, os interessados podem contribuir com a doação de agasalhos e outras peças, como blusas, shorts, camisas e calças. As roupas arrecadadas serão destinadas a instituições assistenciais de Salvador e Região Metropolitana.

As doações podem ser entregues em um dos 12 pontos de coleta distribuídos nas estações Pirajá, Bom Juá, Acesso Norte, Campo da Pólvora, Lapa, Detran, Rodoviária, Pernambués, Mussurunga e Aeroporto, e nos terminais de ônibus Retiro e Pirajá, no horário de funcionamento do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas.

Desde o início da campanha, a CCR Metrô Bahia estima ter arrecadado mais de 25 mil peças de roupas. No ano passado, a ação contabilizou cerca de 65 mil peças, que foram distribuídas entre 13 instituições do estado.

A campanha foi um sucesso no ano passado, sendo a concessionária do Grupo CCR que mais arrecadou. Esse número é quase o dobro do arrecadado no ano de 2017. Dez instituições de Salvador e Região Metropolitana foram beneficiadas em 2018.

“É muito bacana ser o agente incentivador da prática da solidariedade nas cidades onde atuamos. E o resultado desta campanha tem nos mostrado o quanto as pessoas têm aderido às ações sociais para ajudar o próximo”, destaca o gestor de Comunicação e Sustentabilidade da CCR Metrô Bahia, Álvaro Britto.

Informe Pirajá
Valorizando o que é do bairro!

Acompanhe também nossas notícias e conteúdos exclusivos através das nossas redes sociais, no Facebook: Informe Pirajá, no Instagram: @informepiraja

Comentários

comentarios

Fonte: Metro 1 / CCR Metrô Bahia