Dois homens são presos acusados de assaltar na VL1 do Conjunto Pirajá

Foto: Divulgação
Postado em 05/09/2019 9:32

Share Button

Não é de agora que moradores e frequentadores da região do Conjunto Pirajá relatam constantes assaltos na Via Local 1, conhecida como VL1, importante via que liga o bairro de Pirajá ao Conjunto Pirajá, Km 9, BR-324, ao Derba e vice versa.

E no começo da noite desta quinta-feira (05), por volta das 18h15, dois homens foram presos acusados de estarem realizando assaltos na região do Conjunto Pirajá, na VL1, após denúncia realizada à 9ª CIPM – Pirajá. Os suspeitos são: Jhoadson Douglas Souza dos SantosLuan Gomes Costa, ambos foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes.

CPRC-BTS – 9ª CIPM/PIRAJA: a Guarnição 9.0926 em deslocamento acionada por solicitante, informando dois meliantes em prática de crime de roubo utilizando arma de fogo, subtraiu celular e evadiu a pé do local sentido Rua Nova de Pirajá e em rondas foram localizados e abordados sendo encontrado: 1 revólver calibre 32 de marca Rossi e numeração suprimida, dois aparelhos celulares (LG / Samsung) produto do roubo praticado, uma corrente dourada com pingente e uma carteira porta cédulas contendo uma identidade. Conduzidos até a Central de Flagrantes para formalização da ocorrência.

A 9ª CIPM orienta aos cidadãos, que caso tenham sido vítimas desses dois meliantes, compareçam à delegacia para formalizar o Boletim de Ocorrência e os mesmos sejam penalizados pela justiça conforme seus crimes cometidos.

 

Informe Pirajá
Valorizando o que é do bairro!

Acompanhe também nossas notícias e conteúdos exclusivos através das nossas redes sociais, no Facebook: Informe Pirajá, no Instagram: @informepiraja

 

Comentários

comentarios

Fonte: Informe Pirajá