Coelba alerta para o desligamento programado de energia para o bairro de Pirajá

O desligamento será nesta quinta (18), fiquem atentos.

Foto: Internet
Postado em 15/04/2019 5:36

Share Button

Comunicado Importante: Aviso de Desligamento Programado

A Coelba informa que o fornecimento de energia elétrica será
temporariamente interrompido  nesta quinta-feira 18/04/2019, no período entre as 08:30 às 16:30, em ruas do bairro de Pirajá.

Confira quais são:

AV. CENTRAL, CONJUNTO PIRAJÁ, PARQUE SÃO CRISTÓVÃO, RUA AMAZONAS, RUA BOA SORTE, RUA DA AMIZADE, RUA DA INDEPENDÊNCIA, RUA DAS PALMAS, RUA DAS ROSAS, RUA DO JASMIM, RUA ELCHADAI, RUA FLOR DE CACTO, RUA IRMÃ PAULINA, RUA LUIZ DIAS, RUA MARIO LAGO, RUA MORADA DO SOL, RUA POR DO SOL, RUA SANTA TEREZA, RUA SOBRADINHO, RUA VITÓRIA RÉGIA E RUA VIVENDA DOS PÁSSAROS.

Algumas ruas citadas acima não são do bairro de Pirajá, mas fazem parte da lista de ruas do Distrito de Pirajá para a Coelba.

O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local. A interrupção programada, excepcionalmente sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam, poderá ser cancelada a realização dos trabalhos ou caso ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica.

Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

A Coelba agradece aos seus clientes e se coloca à disposição para os esclarecimentos necessários.
Coelba – Grupo Neoenergia    www.coelba.com.br

Informe Pirajá
Valorizando o que é do bairro!

Comentários

comentarios

Fonte: Informe Pirajá