Capitão do Brasil, o baiano Daniel Alves conquista seu 40º título na carreira

Foto: Reprodução
Postado em 07/07/2019 8:43

Share Button

Nomeado pelo técnico Tite como capitão da Seleção Brasileira, o baiano Daniel Alves alcançou uma marca histórica ao conquistar o título da Copa América com o Brasil. Agora, o lateral-direito tem 40 títulos na carreira e se tornou o jogador com mais conquistas no futebol mundo de todos os tempos.

Em entrevista após a partida, que terminou em Brasil 3 e Peru 1, o capitão falou do reencontro da equipe com o Maracanã, palco da final, e agradeceu à torcida que compareceu ao estádio. “Reencontro com Maracanã é sempre muito especial. Estávamos determinados que um jogo a gente ia faze aqui, mas tínhamos que seguir passo a passo. Sabíamos que a gente precisava dar uma resposta ao torcedor, queria agradecer a eles e hoje só queríamos construir algo juntos, conseguimos”.

Questionado sobre a responsabilidade de erguer o troféu, Alves não escondeu a satisfação. “Capitão do nosso barco é o Tite, não sou eu. Mas, vou ter a honra em homenagem aos nossos atletas que lutaram bastante. Parabéns para nós”.

Informe Pirajá
Valorizando o que é do bairro!

Acompanhe também nossas notícias e conteúdos exclusivos através das nossas redes sociais, no Facebook: Informe Pirajá, no Instagram: @informepiraja

Comentários

comentarios

Fonte: BNews